radio briza
Palavras chave

Últimos assuntos
» Estamos voltando com o clã
Sex Abr 10, 2015 3:37 pm por br skill2

» AIO aqui, leiam pessoal.
Dom Abr 05, 2015 3:20 pm por br skill2

» AIO contatos..
Qua Mar 05, 2014 11:22 am por aion

» rxclient.net AIO
Qua Jan 15, 2014 10:39 am por aion

» TO DE VOLTA PESSOAL UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AIO AQUI
Qua Jan 15, 2014 10:25 am por aion

» Na boa vo juntar vcs tudo de novo !
Qui Ago 08, 2013 4:35 pm por Br skill

» anivesario do clan
Seg Dez 24, 2012 3:44 pm por malech

» Cheguei seus gay
Sab Dez 15, 2012 1:30 pm por saymon

» Ta bom galera u.U
Sex Dez 14, 2012 5:04 pm por saymon

Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 111 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de MargartPit

Os nossos membros postaram um total de 388 mensagens em 103 assuntos
Os membros mais ativos da semana


Aio clan cresendo...

Ir em baixo

Aio clan cresendo...

Mensagem  malech em Qua Jan 18, 2012 12:48 pm

Bom como todos sabemos o aio clan é clan do fallen mas eu estava pensando de ele expandir e em outros runes criar clans ia ser mto bom para o clan ia crescer mto Very Happy
avatar
malech
Admin
Admin

Mensagens : 70
Pontos : 22495109
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 19
Localização : Camelot

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aio clan cresendo...

Mensagem  aio em Qua Jan 18, 2012 3:14 pm

nada mal, mais uma coisa que seria bom, era fala com o br skill para criar um runescape pirata aqui no site, tipo onde a gente pode ser mod, admininstrador,etc...

que nem o fallen empire
avatar
aio
Admin
Admin

Mensagens : 47
Pontos : 22502202
Reputação : 103
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo -SP

Ver perfil do usuário http://www.fallenaioclan.umforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aio clan cresendo...

Mensagem  Queijo Ltd / Whats Up Bro em Qua Jan 18, 2012 6:21 pm

o aio tem razão ia ser uma boa além da gente poder administrar o jogo quem passasse a jogar iria conhecer o clan Aio ia ser mto bom mesmo
avatar
Queijo Ltd / Whats Up Bro
moderador do forum
moderador do forum

Mensagens : 26
Pontos : 12506054
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 18
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aio clan cresendo...

Mensagem  Br skill em Qui Jan 19, 2012 5:55 am

pq sempre eu em?
avatar
Br skill
Admin
Admin

Mensagens : 63
Pontos : 102440055
Reputação : 103
Data de inscrição : 16/01/2012

Ver perfil do usuário http://fallenaioclan.umforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aio clan cresendo...

Mensagem  malech em Qui Jan 19, 2012 6:25 am

Ehh ouvi pessoas falando que o Fallen fechará então se nao fisermos isso logo ja sabem...
avatar
malech
Admin
Admin

Mensagens : 70
Pontos : 22495109
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 19
Localização : Camelot

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aio clan cresendo...

Mensagem  aio em Qui Jan 19, 2012 9:40 am

Br skill escreveu:pq sempre eu em?

porque tu crio o site affraid .
e tu consegue fazer isso, ja eu não sei. ve se voce coloca pra gente ai
avatar
aio
Admin
Admin

Mensagens : 47
Pontos : 22502202
Reputação : 103
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo -SP

Ver perfil do usuário http://www.fallenaioclan.umforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aio clan cresendo...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum